terça-feira, 24 de março de 2009

Sabia que ia dar merda...

6 Comentários:

Às 24 de março de 2009 às 12:33 , Blogger Juh Siqueira disse...

Ahhhhhhhhhhh............
Essa música ultimamente tem sido perfeita pra mim.
auhauaha.....
adorei!!!
=)

 
Às 26 de março de 2009 às 13:26 , Blogger Unknown disse...

Hahahahahahahahhahahahah!!!! Muito bom!!! Tô rindo até agora!!! Hahahahahahhahaha!!! Por conta desse vídeo, já passei o link do seu blog pra um monte de gente. Hahahahahah!!! Eu quero esse vídeo!!!
Bjosssss........

 
Às 26 de março de 2009 às 21:19 , Blogger Unknown disse...

Garota, vc eh msm uma criatura d+!!! Adoro vc como se fosse minha irmã... e como irmã, as vezes dá vontade de te dar umas porradas mas eu vou guardar pra quando vc for no aikido comigo. Se prepara!!!! Te amo

 
Às 1 de abril de 2009 às 14:38 , Blogger Unknown disse...

Clonado e aprovado... te amo!!!

 
Às 1 de abril de 2009 às 15:28 , Blogger Aline R. Diniz disse...

Tb amo você, meu amor! Mas eu falei que isso ainda ia dar merda... Hahahahahahaha!!! Bjus!!!

 
Às 3 de abril de 2009 às 14:56 , Blogger Nanda disse...

EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA...IH DEEEEUUUUU!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU HIT, CARA!
BJUS

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial