sexta-feira, 20 de março de 2009

Ainda comemorando o Dia do Mala sem Alça....



Saiba como identificar o típico chato da internet (caso vocês ainda não tenham sido apresentados); um sujeito que faz você questionar se sua existência virtual realmente vale a pena...

Ele te chama no messenger mesmo quando você mostra que está ocupado. E insiste caso você não reponda ou demore a atendê-lo;
Pede várias vezes para você deixar um testemunho no Orkut dele;
Cria comunidades virtuais e insiste na importância de sua adesão;
Deixa comentários em seu blog com o único e exclusivo objetivo de divulgar a página pessoal dele.


Confira algumas dicas para despistar os chatos da internet

1) Quanto mais informações você divulga, mais disponível ficará. Se publicar na internet seu e-mail, por exemplo, qualquer pessoa ficará a vontade para lhe azucrinar.
2) O status do MSN deve ser respeitado. Se você mostrar que está ocupado, tem todo direito de ignorar o mala que insiste em bater papo. Portanto, nada de culpas ou pena!!!
3) Supere o medo de dizer “não”. Você não é obrigado a adicionar um estranho no Orkut somente porque conversou com ele na fila do banco.
4) Se não gostar, reclame. Não há problema em pedir, de forma educada, que seu amigo apague de seu blog aquela foto que te compromete.
5) Dificulte o acesso de desconhecidos. No Orkut, por exemplo, é possível receber recados somente escritos pelos amigos.
6) Só divulgue um blog se gostar dele. Não é porque um blogueiro publicou o link de sua página que você precisa fazer o mesmo com o site dele.
7) Não alimente o chato virtual. Quanto mais atenção você der e mais atender às suas demandas, mais ele vai lhe procurar.

3 Comentários:

Às 1 de abril de 2009 às 14:40 , Blogger Unknown disse...

Olha, eu conheço gente assim... quem será?!?!?!?

 
Às 1 de abril de 2009 às 15:30 , Blogger Aline R. Diniz disse...

Acho que pensamos na mesma pessoa.... hahahaha! Bjus!

 
Às 3 de abril de 2009 às 14:58 , Blogger Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk Conheçoa várias pessoas assim ^_^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial