sexta-feira, 13 de março de 2009



Bobagens à parte...


Li um artigo de uma conceituada revista que dizia: “O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou.”
Foi então que comecei a reparar ao meu redor todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.
E então eu terminei com: 02 caixas de Skol, o final de uma garrafa de Red Label, e o resto de uma José Cuervo além de uma garrafa aberta de Smirnoff.
Você não tem idéia de como eu fiquei em paz… Até flutuava!

“QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊS TAMBÉM!”

Obs.: não repassem o link desse artigo para ninguém, bebam sozinhos…

7 Comentários:

Às 13 de março de 2009 às 15:40 , Blogger Nanda disse...

Red Bull te das asas!!!!!
Muito bom ! huahhahuauhahuauhaa

 
Às 13 de março de 2009 às 15:44 , Blogger Iluska Viviani disse...

Cara Guru Aline,

Achei fundamental para minha vida esta mensagem!
Pretendo seguir a risca!

bjs

Iluska

 
Às 13 de março de 2009 às 15:48 , Blogger Michel Tadeu disse...

Bem... depois de ler esse belo texto cheguei a conclusão que seu fígado é flexpower... rsrsrsrsrs...

bjs!


Michel

 
Às 13 de março de 2009 às 15:48 , Blogger Aline R. Diniz disse...

Sábia decisão, querida Iluska...
Rsrsrsrsrs!!!

 
Às 14 de março de 2009 às 03:18 , Blogger Unknown disse...

Momento muito inspirador...
Qual sera o local do nosso encontro???Assim, poderemos colocar em pratica tudo!!!!hahahaha

 
Às 18 de março de 2009 às 15:23 , Blogger Unknown disse...

Será que a Márcia topa dividir comigo? É muita coisa pra uma pessoa só. Assim vou ficar chapado.

 
Às 19 de março de 2009 às 20:02 , Blogger Unknown disse...

Bom, querido amigo Felipe, claro que divido contigo, mas vc sabe que ficar chapado nunca é problema e sim a solução de todos os problemas, rsrsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial