sexta-feira, 13 de março de 2009

Em paz...

Hoje entendo que manter-se em paz é um exercício diário... São muitos os obstáculos que se apresentam em nosso dia a dia.
A fim de me encontrar de novo e de fazer renascer em mim sentimentos benéficos, precisei me isolar no meu "cantinho escuro" como forma de continuar a caminhar com a minha nobreza de espírito e varrer da alma todos os sentimentos negativos que estavam a me desestabilizar.
Estou feliz com aquilo que sou: uma mulher cheia de defeitos e qualidades, mas acima de tudo com conhecimento daquilo que é.
Cada lição que a vida me dá, fortifica-me mais. Acima de tudo, me orgulho de ser exatamente assim, de respeitar profundamente os outros e, dessa forma respeitar a mim mesma. E isso me dá paz de espírito. Esta sou eu!
“A sua paz está exatamente onde você a colocou.
Não adianta você ir até o fim do mundo para busca-lá.
Ela está dentro de você, basta conquistá-la.”


"A paz interior surge quando você encontra o verdadeiro equilibrio entre seu corpo e sua mente, quando harmoniza seus relacionamentos pessoais e profissionais, aí sim, você poderá ter um pouco de paz ".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial